10% de desconto à vista na transferência ou boleto

3x no cartão sem juros

Para Curitiba, a entrega é só R$15,00.

Frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$1.000,00

DÚVIDAS FREQUENTES

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA Printeco?
Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA Printeco?

Trabalhamos com produtos à partir de 2 dias úteis para entrega, após pagamento, e outros sob encomenda.
Cada produto está classificado como tal.

  • Produtos do atacado tem prazo de até 15 dias úteis. Alguns com pedido mínimo de 20 unidades e outros de 100 unidades. Prestar atenção na descrição do produto.
  • Produtos no varejo começa a partir de 2 dias úteis.

Todos os produtos são despachados de Curitiba - PR.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis e inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito, depósito bancário ou transferência). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA Printeco?

A) Cartão de crédito

B) Boleto bancário

C) Transferência bancária

Através destas maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, boleto ou transferência bancária.

É SEGURO COMPRAR NA Printeco?

Sem dúvida , possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nossa política de segurança:


POLITICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.


Envio de e-mails

A PrintECO, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja printeco.com.br 


QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da PrintECO.

d)A troca e(ou) reembolsos, caso necessários, somente se darão após recebimento e análise do produto pela PrintECO.

e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias úteis, a PrintECO busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através do e-mail: contato@printeco.com.br


QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Como são produtos personalizados e de baixo custo, a garantia depende do seu cuidado.
São produtos que não tem partes elétricas que podem dar defeito.


CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

O risco de não receber não existe.
Como dito no começo, cada produto tem sua peculiaridade. Temos produtos a pronta entrega e outros sob encomenda.
De qualquer forma o risco de não receber não existe.


A Printeco atende aos sábados, domingos e feriados?

Atendemos via e-mail apenas. Com um tempo um pouco maior nas respostas.

E-mail : contato@printeco.com.br


QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA PrintECO?

A Printeco conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados, que o funcionamento é conforme o item acima.

Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

a)e-mail : contato@printeco.com.br

b )whatsapp: (41) 9 9234-1886

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp